Instituto Coletivo

Coca-Cola

Escola de Pais > Coca Cola Coletivo

Instituto Coletivo Coca-Cola

Os alunos têm aulas sobre empregabilidade, mercado de varejo, relacionamento, palestra com profissionais que se destacam em suas profissões, simulações de dinâmicas e entrevistas.

Em janeiro de 2014 em parceria com o Instituto Coca Cola Brasil que oferece curso de preparação para o Mercado e Varejo, Curso de Logística e Empreendedorismo, para jovens de 15 a 25 anos, que estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho, ao decorrer das aulas esses jovens são preparados e encaminhados pela Coca Cola e pelas empresas parceiras da Ong Escola de Pais ao mercado de trabalho.

A cada dois meses o projeto forma 120 jovens, divididos em seis turmas com duas horas de duração e duas vezes por semana. Aprendizado através de Game e vivências sobre técnicas de vendas, estratégia de comunicação, mercado de trabalho, orientação profissional, com enfoque nos seguintes conteúdos: Marketing, Merchandising, Empregabilidade, Comunicação Humana, Mediação de conflitos, Prazer em atender, Relacionamento e serviço ao consumidor e Prática de montagem de Um Guia de Oportunidade (Plano de negócio).

• CURSOS PROFISSIONALIZANTES
  • Marketing e Vendas (40 vagas)

A partir dos 16 anos.

• Tecnologia e Comunicação (40 vagas)

• Eventos (40 vagas)

Como funciona

Se você tem entre 15 e 25 anos, sabe que iniciar uma profissão não é tarefa fácil. O mercado é competitivo e às vezes falta experiência para aproveitar as oportunidades.

Diante deste cenário, Coletivo Jovem da Coca-Cola estimula os jovens a realizar projetos práticos nas comunidades onde vivem em temas como marketing, vendas, comunicação, tecnologia, eventos etc.

Além de conteúdos teóricos, práticos e lúdicos, o programa também possui uma plataforma virtual de aprendizagem, que pode ser acessada dentro ou fora das salas do Coletivo. Por meio de todas essas ferramentas, além do aprendizado técnico, os jovens exercitam o protagonismo, a colaboração e as habilidades de comunicação e análise crítica.

O curso de Preparação para o Mercado de Varejo do Coletivo Coca-Cola deixa você pronto para enfrentar esse momento, com aulas sobre empregabilidade, mercado de varejo, relacionamento, palestras de profissionais de grandes empresas, simulações de dinâmicas e entrevistas. O Coletivo Jovem da Coca-Cola encaminha os jovens para processos seletivos de grandes redes de varejo e para a própria Coca-Cola.

Se interessou o deseja fazer sua pré-inscrição? Preencha o formulário abaixo.

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO NO COLETIVO JOVEM

ou entre em contato conosco através dos contatos abaixo:
E-mail: coletivojovem@escoladepaispg.org
Telefone: (13)3491-1092 (falar com Déia)

DADOS PESSOAIS:

DOCUMENTOS: