Faça uma

Doação

Escola de Pais > Faça uma Doação

Faça uma doação e ajude-nos a manter nossos projetos

Ajude-nos a ajudar quem mais necessita! Para que todo este trabalho continue, nós precisamos de sua ajuda. Faça sua doação!

O Programa Nota Fiscal Paulista, do Governo do Estado de São Paulo, prevê a devolução de parte do ICMS recolhido no ato da compra por meio de descontos ou créditos. Uma das opções do consumidor, pessoa física ou jurídica, é doar seus créditos para uma entidade social, como a Escola de Pais.

O Governo do Estado modificou o sistema de doação de notas, é necessário baixar o aplicativo em seu celular, smart phone e direcionar para a Escola de Pais ou também baixar em seu computador. É necessário ter cadastro no sistema de nota fiscal. Tenha em mãos além  do CPF e dados completos de endereço, eles solicitam o número do Título de Eleitor e número do RENAVAN, se em seu CPF constar algum veículo.

Passo: Acesse o link: nfp.fazenda.gov.br

Passo: Selecione a opção “Acesso ao Sistema”

Passo: Escolha a opção – “Consumidor” e digite seu – “CPF / Senha” e clique em – “Acessar” (caso não tenha cadastro faça seu cadastro em “cadastro Pessoa Física”).

Passo: Acesse o menu – “Entidade” – “Doação de Notas” – “Mês e ano da compra” – “Nova doação”

Passo: Se o Cupom Fiscal tiver o código de barras utilize a “chave de acesso’ e digite os 44 dígitos, caso contrário digite o nº do CNPJ – Tipo de documento (cupom ou nota fiscal) – Data de emissão do Cupom – COO – Valor total do documento – Escolha a opção por CNPJ e digite: 08849512000139(não digite ponto e nem barra) e cique em – Registrar doação.

Transferência Bancária

BANCO DO BRASIL